sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Olá Corujinhas de Plantão!!!

Fiquei um tempo sem fazer postagens por aqui.
 Estava num momento de mudança de graduação, trabalho e cursos extras.
Mas voltei!!

 E voltei para comunicar uma grande novidade que estou planejando para 2020!

Resolvi mesclar os conhecimentos que adquiri na minha primeira graduação, em Pedagogia, com a minha segunda graduação atual, Design.

Como estamos em época natalina e final de ano, resolvi presenteá-las (os) com um breve "spoiler" do meu novo projeto de desenho ...
É isso mesmo! 

Depois de muitos estudos e pesquisas, resolvi criar algo especialmente para o público infantil e até professores por esse Brasil!

Siiim!!! Como um breve resumo do que será feito no próximo ano.. cada mês postarei um personagem do estilo Chibi aqui para vocês.. mas não será um personagem qualquer..
Cada personagem será inspirado num momento da minha história de vida!!
E não é só pra contar minha história de vida não.
Vai ter todo um enredo presente para inspirar novas vidas, a vida das criançadas de hoje e das
que ainda estão por vir..
E os pais e professores podem acompanhar a vontade!

Será incrível poder inspirar novas vidas através dos meus desenhos!

Sendo assim, desejo a  vocês boas festas e até 2020!

Caroline Campesatto.






0 comentários: