quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Novos Aprendizados...

Olá Corujinhas de Plantão!! Como vão vocês? 

Eu estou cada vez mais entusiasmada para compartilhar aqui no blog algumas experiências que estou vivenciando no curso de Design. É! Logo após a minha graduação em Pedagogia, resolvi arriscar meus conhecimentos e me deparei com a oportunidade de cursar Design que por sinal é um ótimo curso... Mas antes de tudo, quero avisar aqui que não me esqueci de vocês...

O Design e a Pedagogia tem algumas coisas em comum, a exemplo, o uso das cores pelas quais a vida fica bem mais alegre e divertida!!!! Por meio das minhas pesquisas, encontrei no blog Liberdade Web  uma postagem sobre a famosa Paleta de Cores!

Como todo Design e Pedagogo usam de muita criatividade em seus trabalhos, a Paleta de Cores é uma ferramenta para facilitar os estudos a respeito das mais variadas técnicas de desenho e pintura, misturando as cores até chegar ao tom desejado. Conferem esta postagem no blog Liberdade Web pois está muito bacana!

 Segue abaixo o link:

0 comentários: