sábado, 6 de fevereiro de 2021

MARCA NOVA MODO ON

 Falaaaaaa galera!


No post de hoje venho anunciar com imensa alegria que estou iniciando os trabalhos como Designer Freelancer de cara nova!


É isso mesmo!


Com honra e gratidão à equipe do @radaridesign que fez este trabalho incrível pra mim e o primeiro de outros futuramente que virão, vos apresento a minha nova logo:







Trabalho realmente incrível, superou as minhas expectativas! Realmente a minha cara!


Aqui deixo novamente o meu muito obrigada ao pessoal que realizou este trabalho, à todos os meus clientes e a todas as pessoas que acreditam no meu trabalho!


Agora, preciso de um tempinho pra organizar tudo e dar aquele "upgrade" nas redes sociais.


Mas enquanto isso, fiquem com o vídeo super legal e criativo sobre a construção da marca em si.


Gratidão pessoal!!!!

0 comentários: