sábado, 25 de abril de 2020

Compartilhando um Pouco de Felicidade...

Há mais ou menos dois anos atrás, eu estava sentada numa cadeira em frente ao computador, pensando em qual exatamente era a profissão que gostaria de seguir na minha vida...


Época em que mudei de graduação, praticamente da água para o vinho...


Eu esperava na época, um pouco apenas do contexto global que o Design poderia me oferecer...


Siim!!! Eu sabia que era algo totalmente novo, só não sabia o que era capaz de fazer com a criatividade!


Depois de muitos estudos, seguindo dicas de Designers famosos pelo Brasil, minhas referências, eis que surgiu uma oportunidade de realizar meu primeiro trabalho como Designer Gráfico!!

Meu primeiro trabalho de maneira profissional, utilizando o Corel, foi a criação de um mascote para uma loja de Instrumentos Musicais, cujo dono também é luthier.

Após semanas pensando no briefing que o cliente me passou, depois de decidir formato, paleta de cores e tudo mais que um projeto de Design no mínimo necessita, o mascote SOLANO veio a criar sua presença no mercado musical da cidade local onde moro.

Vos apresento o SOLANO:



Criado com muito carinho para GuitarZin, cujo blog encontra-se disponível para todos apaixonados por música.

Aqui vos deixo o comentário  do dono da GuitarZin Instrumentos Musicais que está no meu Instagram:


Aqui deixo o meu muito obrigada a todos(as) que acompanham este blog!!!!!!





0 comentários: