sábado, 6 de junho de 2020

Ebook Alfabetização Infantil

Oii oii pessoal!!

No post de hoje, quero compartilhar algo que me deixou muito feliz nos últimos dias.

Recebi a proposta de um novo projeto de ebook para a cliente de São Paulo!!!!



O Projeto visa a Criação de um Ebook sobre Alfabetização Infantil!

Para a produção deste ebook, utilizei trechos do meu TCC que apresentei na faculdade de Pedagogia em 2017 'A Influência da Afetividade no Processo de Aprendizagem da Criança na Educação Infantil: percepção de professores de um município do norte gaúcho'.

Como citei em algumas postagens anteriores, foi um momento muito especial para mim e bastante desafiador!

Agora, tive a honra em poder compartilhar um pouquinho do meu conhecimento com todos vocês.

Sempre quis mesclar conhecimentos da minha primeira graduação Pedagogia, com a segunda graduação Design.  Iniciar no Design foi um grande passo para mim, trabalhar como freelancer é algo muito bom e valioso!

Neste ebook também, tive a honra de agregar valor à parte pedagógica da cliente!

Assim como todos os outros projetos que fiz, deixo aqui o meu agradecimento a todos que confiam em meu trabalho... e sim, futuramente, novos projetos serão postados aqui!





Freela,
Carol C.

0 comentários: